segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Teaser "Na Minha Cadeira ou na Tua"

4 comentários:

  1. Juliana ganhei o seu livro naminha cadeira ou na sua, do blog mao na roda ,e estou me divertindo muito com ele . um a braço Geovani Figueiredo
    tetraplegiacomorgulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, estou realizando meu trabalho de conclusão do curso de design e meu tema é moda para cadeirantes. hoje é facil de encontrar referencial teórico porém ter informações reais sobre a acessibilidade da moda para cadeirantes é mais complicado.será que vocês se importariam em me fornecer algum contato para eu conhecer o mundo dos cadeirantes e suas dificuldades? att, marina pozza
    segue meu email MAPOZZA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

    "O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas", diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica. 
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de  2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável. 

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    -- «Tchau querida!»*

    [(*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© 'vale por um bifinho'. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].


    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê.

    A volta do decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Juju sou muito sua fã, o seu livro inspirou o meu gosto por leitura, por isso ele é o meu favorito. Gostaria muito de algum dia te conhecer, ter seu autógrafo é um dos meus objetivos. Eu to meio desanimada porque parece que vc não entra no blog há tempo, mas se algum dia ver está mensagem por favor entra em contato comigo.

    ResponderExcluir